sexta-feira, 9 de abril de 2010

E ELE ‘ERA’ O ÚLTIMO FILHO DE KRIPTON...


       Lembra do slogan do Superman? Ele era “o último filho de Kripton”, não era? Bem... mas porque não adicionar uma garota? Supergirl então se tornaria “a última filha de Kripton”.Ou pensar que super pessoas também gostam de animais, então porque não adicionar “o último cachorro de Kripton”? Mas não havia maldade lá? Era perfeita? Não, não era. Então poderíamos comentar também sobre “os últimos Bandidos de Kripton”... mas e se esses bandidos tivessem um filho? Então ele seria “a última criança de Kripton” e por aí vai.
       Depois de todas essas contradições, a nova saga da DC resolveu extrapolar. O que aconteceria se a cidade kriptoniana engarrafada de Kandor saísse de sua garrafa para a terra? Assim ela se tornaria a “última cidade de Kripton” liberando apenas mais imperceptíveis a olho nú cem mil novos Supermen.
       Bom... alguém gostou? Daqui a pouco eles tomam conta de um morro fazem uma favela e chamam de ‘Nova Kripton’ pra algum cineasta vir e fazer seu filme “Cidade de Kripton”... isso encheu! Mas é claro que hoje em dia uma história dessas proporções não iria passar em branco, mesmo que seja com um tema tão manjado e sem conteúdo quanto esse. O resto da matéria é spoiler, se você quer saber sobre a nova megassaga da DC relacionada aos Superman clique na imagem e leia no site da Omelete.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...