quinta-feira, 10 de novembro de 2011

ENTREVISTA COM MASASHI KISHIMOTO, NOVOS SEGREDOS SÃO REVELADOS SOBRE O FUTURO DO NARUTO


      
     No Fórum do Central de mangás foi postado uma pequena parte da entrevista com Kishimoto na Shonen Jump 2011 contendo novidades (não contem spoilers, fiquem tranquilos) sobre o mangá e sobre uma possível nova fase  do Naruto:

Estrevistador : então o que podemos esperar de Naruto este ano?
Kishimoto: Não posso falar da história de Naruto, mas prometo mais diversão durante a guerra.

Entrevistador: É verdade que você fez muitas mudanças no script inicial da guerra?
Kishimoto: A guerra não saiu como esperava, a Shonen Jump me recomendou para Naruto interagir mais na guerra, meu objetivo inicial era o de apresentar todas as vilas shinobis.

Entrevistador: O que pode nos falar sobre o 4º databook?
Kishimoto: Alguns fragmentos serão mostrados nas propagandas especiais da Shonen Jump, mas logo o 4º databook se tornará público.

Entrevistador: Entre os novos personagens, quais são seus favoritos e quais os que tem mais projeção?
Kishimoto: Os irmãos Kin-Gin ainda tem muito a contribuir para a história, será explicado mais sobre o que aconteceu no tempo do Rikudo, e tambem sobre o passado de Konoha. Mu é um dos meus personagens favoritos, quando vocês verem do que ele é capaz, tenho certeza de que ele se tornará o personagem favorito de vocês também.

Entrevistador: Fala-se sobre uma nova temporada de Naruto após a Shippuuden, o que pode nos revelar sobre isso? Será depois da guerra? Quem será o vilão?
Kishimoto: É certo que Naruto/Naruto Shippuuden está chegando ao final, mas não posso garantir que isso ocorrerá com o final da guerra.Tudo depende da gerência da Shonen Jump. Eu não posso falar muito sobre esses novos personagens dessa possível temporada. Só que alguns inimigos principais apareceram na temporada Shippuuden assim como a Akatsuki apareceu em Naruto e posteriormente se tornarão importantes na temporada Shippuuden.

Entrevistador: Então é certo que entre esses novos personagens estão Rikudou, Yiunko e Ryudara?
Kishimoto: Pode ser que esses personagens apareçam na temporada Shipuuden, mas é algo que não gostaria de falar. Surpresas estão por vir, porque o fim está próximo.

Gostaram... Compartilhe e comente!

FONTE: central de mangás

21 comentários:

Anônimo disse...

sasuke morre na guerra e madara tambem

Anônimo disse...

aff n quero sabe isso queria sabe se algum kage morrera
a final eles estao lutando contra o madara um incone

Anônimo disse...

mashashi kishimoto nao morreu por favor me esclaresan isoo

Unknown disse...

Masashi Kisshimoto está vivo e jovem!

Anônimo disse...

Oi o naruto shippuuden está ruim muita demora para passar os episódios será que o naruto vai ficar com a hinata e salva sasuke e se torna kage

Anônimo disse...

todo mundo que que o naruto fique logo com a hinata por isso não acontese

David_ disse...

eu quero saber se o tobi é o madara ou não!!!!

Anônimo disse...

não tobi é o obito

Anônimo disse...

nao morreu, fique tranquilo, que se ele morrer eu uso edo tensei pra traze-lo de volta a vida :)

Anônimo disse...

eu nao quero, eu quero que ele fique com a sakura, ela é bem parecida com a kushina, entao eles dariam muito certo ^^

Anônimo disse...

é a mesma pessoa, so que ele ta usando o corpo de outra pessoa, e eu tenho minha duvidas que seja o obito.

vagner disse...

morre porque eu mato eles

Anônimo disse...

calma,pq Uchira Madara é revivido pelo Edo tensei do kabuto,então tenho a estimativa q é o obito,se repararem,qual é o olho q ele troca com o kakashi,esquerdo certo?e qual é o olho em q o tobi mostra no inicio?o direito,e ele so mostra o esquerdo dpois q ele pegaste o rinnegan do cara que controlava o pain(esqueci o nome dele:) )

Adriano de Oliveira disse...

Naruto não foi feito pra ''ficar'' com ninguém seu virgem inútil, Naruto envolve história e não romance lixo.

Anônimo disse...

Sakura e Naruto juntos me dá nauseas! Orelacionamento deles é muito de irmãos pra mim que chega a ser estranho pensar neles juntos

Anônimo disse...

Eu concordo com vc quando diz que o "Naruto" tem muita história (de tirar o folêgo por sinal) e na minha opinião a forma como o Kishimoto-sensei trabalha seus personagens é a melhor parte. Agora dizer que o Romance é um lixo!!! Pô pera lá... também não é assim. Pode não ser o foco do mangá/anime, mas as poucas vezes que é retratado são muito boas.

Anônimo disse...

o cara que controla o pain se chama Nagato.

uchiha kamage "Tobi'' disse...

tobi nao é o obito o obito é o zetsu o tobi é o uchiha kagami (filho do madara) um dia o manga vai explicar tudo isso

Anônimo disse...

tobi nao é o obito?

Mas na primeira vez, Tobi não conhecia Kakashi?

Anônimo disse...

Anos irá passar, e Sasuke se amigo novamente, mas... DBZ na área, né.

Anônimo disse...

amo naruto acho que nunca averá um desenho como esse,espero um dia poder visitar masashi kimoto e estou ansioso pela proxima temporada de naruto

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...