quinta-feira, 24 de novembro de 2011

NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O RELANÇAMENTO DA SERIE CLÁSSICA DOS CAVALEIROS DO ZODÍACO PELA JBC

   
     Hoje em seu Facebook o gerente de conteúdo da JBC, Marcelo Del Greco postou a primeira imagem oficial da 3ª publicação da série clássica dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil.
     Tudo começou há 3 meses atrás juntamente com o lançamento de Next Dimension, a editora havia mencionado que lançaria mais material dos cavaleiros e deixou a cargo dos fãs imaginar o que era. A informação só foi revelada quando Marcelo postou uma foto de uma propaganda (que nunca foi lançada) que fazia referencia a série clássica, cujo lançamento estava previsto para outubro de 2011, coisa que não ocorreu.
      O motivo só foi explicado no mês seguinte, aonde Marcelo falou que a capa enviada para aprovação havia sido rejeitada, causando um atraso que durou até hoje; quando ele revelou uma parte da capa mostrada abaixo, em uma comparação:



Comparação de capas do volume original, o da Conrad e o mostrado pelo Marcelo
Conrad Imagem mostrada pelo MArcelo


     Como é possível ver as capas dessa nova versão (agora em Tankohon com 200 páginas) seguirá as capas originais, o preço deverá ser R$10,90 como as outras publicações da editora, mas não é nada confirmado. Se você já está feliz pela capa ter sido aceita, lembre-se que isso é apenas uma parte, falta a impressão e a divulgação pelo site da JBC, coisa que demora em média 1 mês (sem contar os atrasos), por isso o jeito é esperar uma data, provavelmente, temporária de lançamento.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...