quinta-feira, 5 de abril de 2012

LANÇAMENTOS DA TEMPORADA DE PRIMAVERA - 3

      Mais lançamentos chegaram aos Fãsubs hoje entre eles a seria da jump Medaka Box. Vale lembrar que o anime de Bakuman volta na sua 3ª temporada em outubro, e quando for a hora será divulgado aqui. Espero que gostem dos lançamentos!
05/04/2012
Kore wa Zombie Desuka? Of the Dead
Continuação de Kore wa Zombie Desuka. A história gira em torno do preguiçoso Aikawa Ayumu, que é morto durante uma onda de misteriosos assassinatos em série. No entanto, Ayumu é ressuscitado como um zumbi por uma garota chamada Yuu, que é uma Necromancer, que Ayumu acabara de conhecer antes de morrer.






Medaka BoxKurokami Medaka, uma caloura, é eleita a presidente do conselho estudantil do colégio Hakoniwa, e a primeira coisa que ela fez é criar uma caixa de sugestões. Aceitando qualquer pedido de qualquer pessoa, ela começa a tentar resolver por conta própria os problemas dos alunos do colégio, é ai que ela pede a ajuda do seu amigo de infância Hitoyoshi Zenkichi. Na caixa de sugestões são encontrados desde os mais ridículos pedidos, até pedidos sérios e importantes, como problemas no clube de Kendo, casos de roubo e organização de competições, dentre outros, os únicos capazes de resolver esses pedidos mais complicados serão a Medaka e o Zenkichi (contra sua vontade), mas como eles resolvem isso? Ai vocês terão que ver por si mesmos...
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O PRIMEIRO EPISÓDIO

Accel World
Está preparado para entrar num mundo acelerado? No futuro, a era da tecnologia está no apogeu dos mundos virtuais e agora pode facilmente conectar-se de qualquer lugar simplesmente sincronizando sua mente com as redes, mas isso será um benefício para os estudantes oprimidos por valentões!?
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O PRIMEIRO EPISÓDIO






Sengoku Collection
Sengoku Collection fala sobre samurais que são acidentamente removidas de um universo paralelo, habitado por personagens históricos bem conhecidos. Diferente do histórico período de guerras conhecido por nós, todos habitantes deste mundo único parecem garotas colegiais. Vindo da era medieval, ficam totalmente impressionadas por tudo que encontram na Tóquio moderna e as garotas se tornam melhores amigas durante suas aventuras.
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O PRIMEIRO EPISÓDIO

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...