quinta-feira, 12 de abril de 2012

RESPOSTA DE SUGESTÃO: GALERIA DE CAPAS DE ONE PIECE

   

     Um leitor fez um pedido pelo sistema de sugestões para que eu fizesse uma galeria de capas de One Piece, mas essa galeria já está no blog, e pode ser acessada CLICANDO AQUI. Espero que goste das 65 capas feitas pelo Eiichiro Oda!

     Caso queira também deixar uma sugestão de pauta para o blog basta clicar em "sugestão de postagem" no canto inferior da tela, que tentarei fazer na medida do possível!

Um comentário:

Vinicius ''Kaos'' Pacheco disse...

Opa, muito legal a galeria de capas, estou comprando One Piece já que não tinha acompanhado pela conrad e tal.

Gosto muito da Marvel também, se puder postar as capas da marvel millennium eu gostaria mto *-*

ps. trabalho na comix se quiser me add no facebook lá http://www.facebook.com/profile.php?id=1556283465

twitter ainda não tenho

grande abraço

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...