terça-feira, 10 de abril de 2012

LANÇAMENTOS DA TEMPORADA DE PRIMAVERA - 4

6/04/2012 a  9/04/2012



Nazo no Kanajo X
A história gira em torno de Tsubaki Akira, que um dia percebe a estudante transferida anti-social, Urabe Mikoto, babando em sua mesa enquanto está dormindo, e ele lambe ela. Com o tempo, os dois começam a namorar e conhecerem melhor um ao outro.






Fate/Zero (2012)
Guerra do Santo Graal - Uma batalha entre 7 magos (mestres) e seus epíritos heróicos (servos), cujo vencedor leva o lendário Santo Graal, que dizem possuir o poder de realizar milagres. Esta é a 4ª Guerra do Santo Graal. As três guerras anteriores acabaram sem ter um vencedor. Em busca de seus objetivos e ambições, os magos se reunem em um lugar chamado Fuyuki. Eles farão qualquer coisa e cometerão qualquer atrocidade necessária para conseguir o Santo Graal. Todos, exceto um... Kotomine Kirei é um mago, mas não possui uma razão para lutar. Incapaz de se livrar do destino de batalhar, ele é arrastado para a guerra. Entretanto, um dos mestres rivais é um antigo inimigo, Enmiya Kiritsugu, um homem mais servero e impiedoso do que qualquer outro. Um homem que deseja os milagres oferecidos pelo Santo Graal.
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O PRIMEIRO EPISÓDIO


Kuroko no Baske
Kuroko é um membro do time de basquete colegial lendário conhecido como “Geração dos Milagres”, e embora ninguém saiba, os cinco principais jogadores o consideram o melhor jogador de basquete. Quando ele se junta à equipe, todos se surpreendem ao descobrir que Kuroko é pequeno, magro e fraco..qual é o segredo que o faz tão famoso, e quais de suas habilidades são capazes de ajudar a sua equipe?
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O PRIMEIRO EPISÓDIO






Queen`s Blade: Rebellion
Queen’s Blade: Rebellion se passa quatro anos depois do enredo do primeiro Queen’s Blade, e envolve Annelote, uma princesa que enfrenta a tirania da nova rainha.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O PRIMEIRO EPISÓDIO







Sankarea
A história gira em torno de um estudante, Furuya Chihiro, que é obcecado com zumbis até mesmo o seu sonho é beijar uma garota zumbi. Um conjunto de circunstâncias inesperadas fez com que Chiharu conhecesse uma bonita e elegante garota chamada Rhea Sanka. Juntos eles tentam reviver um gato que morreu em um acidente. Pouco tempo depois Chiharu descobre que Rhea quer se livrar de todas as suas responsabilidades mortais se tornar uma zumbi.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O PRIMEIRO EPISÓDIO




Acchi Kocchi
Tsumiki e Io têm uma sutil distância que qualquer um iria querer entrar no meio só para brincar com eles. E é para isso que os outros personagens estão lá. Tsumiki, sendo uma tsundere e tudo mais, não é honesta em seus sentimentos sobre Io. Io, por outro lado, não sabe dos sentimentos de Tsumiki, por isso a sutil distância entre os dois. Agora vamos ver esses dois e descobrir que eventos os aguardam...

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O PRIMEIRO EPISÓDIO




Tasogare Otome x Amnesia
A história se passa no Colégio Privado Seikyou. Uma construção que consiste de múltiplos prédios que se ligam para acomodar ambos, estudantes do fundamental e colegial. Seis anos de constantes renovações e expansões significaram que a maioria das antigas estruturas interiores foram seladas e abandonadas. Salas de aulas se tornaram armazéns, escadarias não sendo mais usadas, corredores como becos escutos. Com a existência de uma construção que parece um labirinto, é natural que rumores sobre o paranormal aparecessem. Um dia, o estudante do primeiro ano do ensino médio, Niiya Teiichi, se perde neste labirinto e por acaso, chega em um antigo armazém. É lá que ele encontra Kanoe Yuuko, uma garota misteriosa com cabelos longos, lisos e escuros, com uma aparência alta e delicada, que se apresenta como fantasma do velho prédio da escola. Por alguma razão inexplicável, Niiya é o único capaz de ver esse espírito e ela mesma não tem lembranças do motivo ou data de sua morte, nem nenhum sentimento sobre a própria vida. Curiosos sobre as circunstâncias da morte dela, os dois criam um clube de investigação paranormal e buscam descobrir a verdade sobre isso e muitos outros mistérios sobre o colégio.
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O PRIMEIRO EPISÓDIO


Upotte!!
Na história, um professor recém-contratado descobre que todas as estudantes femininas de sua nova escola possuem uma excelente pontaria. A série de comédia se passa em uma escola onde as alunas são na realidade armas. Os nomes das personagens estão ligadas a modelos específicos de armas.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...