terça-feira, 5 de junho de 2012

CHECKLIST JBC JUNHO - FINALMENTE CHEGA AS BANCAS SAKURA

Capa da edição americana
     Finalmente tive tempo de postar, sei que o checklist havia saído no dia 1/06, mas não tive tempo até agora, espero que entendam.
     Bom.... agora vamos a analise. Com muita polemica Sakura chega as bancas esse mês, o problema dito pelos fãs é sobre a capa, que conta com uma fonte estranha e grande borda. Referente a essas reclamações posso pelo menos defender a JBC, sobre a borda  colocada no mangá que foi usada na edição americana (Com suaves mudanças), já o logo foi imposto pela clamp, e não tem como mudar.
     O problema da JBC foi juntar  a borda Americana com o logo da Clamp que não combinam, deixando a capa estranha. Independente do que falarem a capa não será alterada, não adianta chorar, o máximo que a JBC pode fazer e caprichar na qualidade gráfica, para que esqueçamos a capa (coisa que ela fez no inicio da republicação dos Cavaleiros do Zodíaco).
     O outro lançamento que veremos esse mês é o lançamento de Freezing, que nos deu um raio de esperança pela editora. Já que é um titulo Médio que mesmo assim conseguiu 8 paginas coloridas pela editora. Será um teste para ver se devem usar uma qualidade superior em novos títulos aumentando 1 real?
     E por ultimo temos um novo volume de Next Dimension, que já não dava as caras por aqui fazia alguns meses, e o penúltimo volume de  Hikaro no Go.
     Espero que gostem do Checklist:
Negima #68 – 04/06
Neon Genesis Evangelion Esp. #08 – 04/06
Hero Tales #04 – 11/06
Hikaru no Go #22 – 11/06
Bakuman #10 – 11/06
CDZ – Next Dimension #04 – 11/06
Fairy Tail #19 – 11/06
Freezing #01 – 15/06
Ranma ½ #29 – 19/06
Kobato #05 – 21/06
Card Captor Sakura #01 – 21/06
Rosario+Vampire II #09 – 22/06
CDZ – Saint Seiya #06 – 22/06

4 comentários:

Natsu disse...

E sobre o lançamento do Soul Eater, que estava previsto pra esse primeiro semestre juntamente com Freezingw

sshimada disse...

Bom Daew msm so SAKURA, e o que eu ja estou colecionando, caso de CDZ, NEXT, KOBATO, FREEZING não sei ainda, vou esperar para ver...........vou fica sem grana assim.....XD

valkiriapura33 disse...

de fato e Soul Eater?achei que ia sair antes.
Mas demorou tanto para liberar Sakura e sai agora um mês depois que Dragon Ball reaparece?Hum......elementar meu caro watson que não é coincidência, afinal ambos são títulos muito conhecidos e cobiçados, então a pergunta é vai valer?
O preço é só uma questão, comentar da capa é necessário, de fato de for ver a capa japonesa percebe similaridades, mas como sempre aqui no BR o negócio é meia boca, resultando a capa numa tentativa de segunda categoria, sério o tamanho dessa fonte parece ok JBC? E as páginas internas darão o que falar, pois se for daquela qualidade que já conhecemos bem.....chamar de banho de água fria no que poderia ser marcante vai ser apelido.
( nem acredito que cogitei que se Mirai Nikki ou Break Blade viessem para o BR saíssem pela JBC, o borror!)
Freezing vai ser uma boa, acho que esse baterá de frente com Monster( se sair este mês), da Panini.

Dragon Fire disse...

Prece que Soul Eater está em processo de tradução e aprovação de capas. O jeito é esperar.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...