domingo, 1 de julho de 2012

ANALISE RÁPIDA - CARD CAPTOR SAKURA

    Demorou, mas como prometido estou aqui com um novo post e se tudo correr bem irei programar o checklist da JBC para sair durante a semana.
     A edição de Sakura conseguiu impressionar até os que achavam que essa versão não valeria o dinheiro. A começar temos o Papel Offset, o papel antes usado em Dragon Ball (Conrad) e atualmente em K-on (NewPop), eu particularmente gosto desse papel, chamo ele de "Papel do Branco eterno" já que ele dificilmente amarela. As paginas coloridas são grossas o suficiente para não ter transparecia e ao comparar com a impressão feita a 10 anos atras as paginas estão bem mais nítidas e melhores de se ler, graças ao formato escolhido. Para mim R$ 14,90 está bom de mais.
      A capa que foi motivo de muita critica aposto que todos já sabem que foi a Clamp que impôs o logo por isso não há nada a comentar, além do mas o papel  escolhido para capa é mais duro e com aspecto brilhante, a lombada está bem feita e o mangá ficou bem grosso parecendo que tem umas 220 paginas, enquanto tem 200.
       Os retoques na tradução só serão perspetiveis se você tiver em mãos a primeira impressão e comparar enquanto lê. Sem duvidas esse foi um dos melhores lançamentos do ano e já virou uma compra obrigatória para mim e para muitos.
        Vale lembrar que o papel Offset, embora caro tem um pouco de transparência, mas nada que atrapalhe. Recomendo ir a banca e ver a revista com os seus próprios olhos é  100% de certeza que você vai levar ao ver a qualidade gráfica e o acabamento, que a JBC caprichou bastante.
        O mangá pode ser encontrado na Comix (loja online), caso você não viva no eixo São Paulo /Rio de Janeiro  basta clicar aqui é fazer sua compra.
        Veja mais imagens abaixo, para aumentar basta clicar nelas:











2 comentários:

Anônimo disse...

Fico muito bom msm, na espera de chega o meu!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Me impressionei msm com o trabalho q a JBC fez com este titulo, bom demais, me fez lembrar dos mangas da antiga ''CONRAD''.-por sérgio shimada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...