sábado, 21 de julho de 2012

PAUTAS PARA POSTAGENS

     Após dias sem ter ideias, ontem me veio na mente fazer um post sobre a nova edição de V de vingança e uma resenha de mangá ( que na minha opinião sofreu  pelo preconceito no Brasil).  Mas o que realmente vim pedir aos leitores são pautas para posts  que não sejam apenas sobre a galeria de capas, pois eu tive tempo de postar mas não tinha nada em mente e preferi não postar algo apelativo; as galerias são boas, mas elas não movem todo o blog; por isso me deem ideias de postagens para que nos dias de folga possa fazer novos posts.
      Por favor deixem suas idéias nesse post, pode ser sobre Mangás, animes e Comics, tenderei atende-las, pois até ontem estava sem nenhuma idéias para pauta e provavelmente depois de fazer as duas que pensei ficarei sem nada de novo.

4 comentários:

Lucas Josijuan disse...

Por que você nao faz minibiografias de alguns autores de manga's ou Comics, tais como Frank Miller, Yoshihiro Togashi, Naoko Takeuchi, entre outros.
Ou então você podia fazer alguma analise de alguns manga's clássicos dos anos 70 ou 80.
Você também podia fazer posts analisando a situação atual das editoras de manga's do Brasil e como andam as suas publicações.

Anônimo disse...

Faz uma matéria especial sobre um genero ou um autor de mangá ae o/ to sentindo falta das materias especiais, só tem duas... :/

Dragon Fire disse...

Obrigado pelas ideias, vou usar todas se possível e não se esqueçam de continuar mandando sugestões que em breve entrará no ar as que eu prometi no post!

Anônimo disse...

Faz uma analise do manga de monster recem lancado pela panini , tamvem pode falar sobre o autor e suas outras obras xP

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...