domingo, 5 de setembro de 2010

CRISE NAS INFINITAS TERRAS



O universo não era mais simples antes, e tampouco um só.


Infinitas cópias distorcidas das mesmas vidas eram separadas por frequências de vibração. Havia um número infinito de universos diferentes um do outro, mas com semelhanças notáveis entre eles. Tudo corria bem, até que o nada chegou para levar o infinito ao esquecimento.
Mundos gemeram enquanto eram tragados pela onda de antimatéria (o exato contrário à matéria). Enquanto seu arauto ia a todas as terras avisar que seria o fim, a destruição já estava em seu encalço.
Não restava nada a fazer além de esperar que sua vida fosse apagada também. Era terrível. Um incontável número de vidas já tinha sido deletada da história. Se alguém podia fazer algo, isso tinha de ser feito logo, e por isso, o Monitor, um ser que observava e catalogava os eventos de todos os universos, resolveu intervir.
Salvando heróis de terras diferentes e dando a eles uma missão não difícil, mas sim impossível: impedir que uma onda que não pode ser tocada, maior que o universo inteiro, e que simplesmente já apagou todos os outros mundos por onde passou, pare de avançar e que o ser por trás de tudo isso, o Antimonitor, não consiga o que está a um passo de realizar, transformar toda a matéria em antimatéria e se tornar o mestre absoluto de todos os infinitos universos que existem.
A história mais devastadora de todas, que mudou completamente todos os personagens DC.

De Marv Wolfman e George Pérez                                     Crise nas Infinitas Terras

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...