quinta-feira, 11 de novembro de 2010

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DAS VERSÕES PARA O CINEMA


Atualmente, a indústria de HQ´s está se escorando principalmente nas adaptações, que nem sempre agradam ao público.
Mas querendo ou não os filmes, podemos assisti-los do mesmo jeito, então aí vão as principais notícias:
Corte de renda no novo filme Motoqueiro Fantasma.
A Marvel e a Disney estão agora, querendo lucrar com filmes de baixo custo assim como reduzir custos de filmes ‘classe A’. A vítima foi Ghost Rider 2 que sairá com metade do dinheiro que estava programado no início, fazendo o filme ficar pobre e os atores infelizes, já que Nicolas Cage, também teve seu cachê reduzido para atuar novamente como Johnny Blaze.
Detalhes sobre o filme do Lanterna Verde.
Esse sim parecia que ia ficar bem ridículo, mas não! Gritem fãs do cara-não-maduro porque o filme não será tão terrível quanto se achava olhando as primeiras fotos. Ivan Reis, o desenhista brasileiro que virou mestre no Lanterna, contou numa entrevista para o site Omelete como será realmente o filme e tudo que ele viu enquanto estava no set de filmagens. Para assistir, clique aqui ou entre em www.omelete.com.br.
E o sempre esquecido filme do Conan.
Se bem que esse é um personagem relativo, e dependendo do roteirista pode ficar uma das melhores adaptações já vistas, ou um homérico, bárbaro e Cimério lixo (eu não sei dizer onde a versão da década de 80 com Arnold () entra nesses itens). O filme de Conan, o Bárbaro está previsto para sair em 2011.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahh o filme do Conan que eu assisti é ótimo..adorei e sempre que aparece na TV a cabo faço questão de assistir!

Dando meu alô como sempre!

:)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...