terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

LANÇAMENTOS DA SEMANA- FINALMENTE ONE PIECE CHEGA AS BANCAS!!!!

      Depois de vários atrasos finalmente One Piece é lançado, por hora ele chegou apenas na Comix, mas em breve chegará nas bancas da fase 1.


LANÇAMENTO


One Piece #1, de Eiichiro Oda (Série mensal ainda em andamento. Uúltima edição no Japão é a #63, formato 13,7x20 cm, 208 páginas, R$ 10,90).
A tripulação pirata mais famosa dos quadrinhos finalmente joga sua âncora de novo no Brasil! Com roteiro e arte de Eiichiro Oda, o mangá de maior sucesso de todos os tempos retorna ao país, agora sob a bandeira Planet Mangá, da Panini Comics! Para ser o rei dos piratas, Luffy, o homem-borracha, precisa reunir uma tripulação e encontrar o maior de todos os tesouros. No caminho, enfrentará a Marinha, monstros, e muitos outros piratas que têm o mesmo objetivo. Então prepare-se pra encarar os perigos dos mares. A maior aventura de todas vai recomeçar!
Pode ser encontrado na COMIX.


LANÇAMENTO

One Piece #36, de Eiichiro Oda (Série bimestral ainda em andamento. Última edição no Japão é a #63, formato 13,7x20 cm, 208 páginas, R$ 10,90).
Além do volume 1 de ONE PIECE, a Panini lança também o mangá a partir do volume 36, onde a publicação anterior foi interrompida! É o momento em que o Bando do Chapéu de Palha enfrenta uma de suas piores crises, após se juntar e zarpar pela Grande Rota: foram obrigados a abrir mão de algo muito importante para eles; um dos membros da tripulação, depois de ser espancado e roubado, resolveu deixar o bando, e outro integrante está desaparecido; e eles foram acusados de tentar assassinar o prefeito de Water Seven! Pra piorar, depois de demolirem o QG e o moral dos homens de Franky, ele em pessoa quer um ajuste de contas com Luffy!
Pode ser encontrado na COMIX.
Aproveitando a chegada do verão, Tsukune ganha alguns dias de férias do seu treinamento para descansar no mundo dos humanos junto com as garotas do clube de jornalismo.

Porém, junto com uma nova amizade, um inesperado caso estava a espera do grupo!

Pode ser encontrado na COMIX e na LIGA HQ.
A batalha Fairy Tail parece estar prestes a terminar, restando apenas um poderoso inimigo para ser derrotado.

Porém, Laxus está usando o Palácio do Trovão para manter toda a cidade de Magnólia refém!

Enquanto Natsu enfrenta o neto de Makarov, Elza precisa encontrar um meio de destruir os trezentos cristais lacrima que estão flutuando no céu para impedir uma enorme tragédia!

Pode ser encontrado na COMIX e na LIGA HQ.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...