segunda-feira, 25 de junho de 2012

EXPLICAÇÕES E AVISOS

       Bom.... já faz 10 dias que não posto nada, por isso irei explicar o motivo, antes que achem que o blog fechou. Vamos começar.
       O motivo da falta dos posts é que consegui arrumar um emprego em um Mercado (é bem trabalhoso) e nele tenho apenas 2 folgas a para cada 15 dias, sendo assim, na primeira semana que eu trabalhar não terei folga, mas na semana seguinte terei duas vezes na semana, Domingo e quinta. A primeira folga (domingo) deverá ocorrer nessa semana dia 30/6, nesse dia poderei fazer um ou mais  posts completos, e programas-los para que entrem no ar durante a semana, já que durante os dias normais é bem difícil é só observar o tamanho desse post aqui.
      Espero que fique claro que não desisti do blog, mas sim que não tenho tempo até minhas folgas para fazer vários posts decentes. Para que o blog não fique vazio  tentarei postar galerias de capa durante a semana, começando pela de Soul Eater, e no domingo farei uma analise da edição de Sakura da JBC (se a minha já tiver chegado), por isso aguardem, que ainda tem muitas novidades a caminho.
      Desculpe não ter avisado antes, qualquer duvida é só fazer pelos comentários.

Um comentário:

Anônimo disse...

cadê minha galeria do soul eater? D':

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...