terça-feira, 22 de junho de 2010

OS DOIS RETORNOS DE BARRY ALLEN


          Poucos leitores atuais sabem, mas Barry Allen quase retornou uma outra vez, a algum tempo atrás. A diferença entre as duas histórias é que a primeira tem extrema qualidade, não como a atual que, até no desenho de Ethan Van Sciver, não há nada de aproveitável.


         Wally West não se adequava a ser o Flash, mas não podia deixar ser esquecido o homem que lhe ensinou a ser herói. Assim, passou o tempo, e ele aprendeu a usar o uniforme como seu próprio título. Nesse dia, Barry Allen voltou.

          Não era possível que essa história de "ele na verdade ter se transformado em energia e uma tempestade elétrica tê-lo revivido"... Mas... Wally estava tão maravilhado que nem percebeu esse pequeno fato.

Não era Barry Allen. Mas uma pessoa exatamente igual a ele.

De Mark Waid, Greg Larocque e Roy Richardson, e, no Brasil, publicada na revista Novos Titãs da Editora Abril.

O Primeiro Retorno de Barry Allen.

Já o segundo, foi um golpe editorial, trazendo o verdadeiro Barry de volta, apenas para chamar mais atenção para a Crise Final. O tema, e propagandas aparentemente legais são só aparência mesmo. O desenho é ridiculamente carregado e não faz jus à Ethan Van Sciver. E o roteiro, do quase ótimo Geoff Johns deixou os fãs que esperavam um final magnífico, completamente decepcionados.

De Geoff Johns e Ethan Van Sciver, o segundo retorno de Barry Allen.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi
Muito interessante as informações.
Gostei.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...