terça-feira, 29 de junho de 2010

QUEM GOSTOU DO NOVO GLADIADOR DOURADO?


Basicamente, o Gladiador Dourado foi criado por Dan Jurgens apenas para ser uma mala.
Os anos passaram e ele se tornou super carismático e fundou a dupla Azul e Dourado com Ted Kord, o Besouro Azul na Liga da Justiça Internacional. Mas... Mesmo assim... Ele era uma besta. Uma enorme, gigantesca e dourada besta. Muita gente não achava graça em Michael Carter... E... Bom, aí não gostou da história inteira.
Mas tudo mudou recentemente. O Besouro Azul entrou numa das melhores HQ´s atuais onde morreu, e o Douradinho começou a fazer parceria com Rip Hunter o mestre do tempo e se transformou em UM mestre do tempo.
As histórias dele estão hoje, bestas, mas com aquele plano ‘viagens no tempo’, o que mudou completamente a personalidade do personagem. A partir daí varia de gosto para gosto. E você o que acha do novo Gladiador Dourado?

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem eu não lembro de ter lido sobre ele, mas a matéria me desmotivou a pensar em ler. Acho que já não gostei dele!!!

Unknown disse...

poxa tudo bem que nao se compara a liga da justiça internacional mas ta superior a maioria das hqs da dc especialmente os zumbis com aneis da noite mais densa auhahuaua

o final da noite mais densa foi muito tosco

para mim o besouro azul ted kord deveria ter hq solo,só que o editor forçou o novo besouro com revista propria que ja perdeu o titulo que nao vende nada e agora faz parte dos titãs

mesma coisa com o flash barry allen que nao ta vendendo nada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...