quarta-feira, 14 de julho de 2010

BATMAN: A PIADA MORTAL

A loucura é a única esperança de alguns em frente a um obstáculo irremovível. Não é fraqueza, mas a resposta provável a dúvidas sem resposta lógica.
Não foi culpa minha. Não era eu o fraco, não era estranho, não tinha problema nenhum. Quer dizer... Tinha sim. Era um homem comum. E não resisti a um dia ruim.
E quem não é comum que levante as mãos... Mas quanta gentinha existe no mundo, não é? Quer que eu prove que qualquer um pode enlouquecer? Eu provo. Você não levantou a mão Batman... Mas eu sei como chegar até você.
Se eu sequestrar o ten. James Gordon, estuprar sua filha, tirar fotos para a posteridade... Hê... Levá-lo a um lugar comum e tortura-lo, mostrando a ele como a vida real é feia... Acho que estarei dando um dia ruim para ele.
Mas não se assuste morceguinho querido, uma dose de realidade de vez em quando nunca é demais... E se essa for a única forma de lhe mostrar, é assim que vai ser... Eu dou um dia ruim pro Gordon... E provo que qualquer um podia ser o Coringa.
A melhor história do Coringa de todos os tempos.
De Alan Moore e Brian Bolland                                    Batman: A Piada Mortal

Um comentário:

Anônimo disse...

Uau..até eu fiquei com medo....

Gostei da postagem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...