quarta-feira, 7 de julho de 2010

FATHOM

Os humanos perdem tanto de seu tempo vasculhando o espaço, a procura de uma nova raça diferente da deles. São arrogantes. Nem imaginaram em procurar naquilo que existe em maior quantidade em seu mundo.
Aspen foi encontrada pelo Capitão Matthews dentro do navio Paradise. Ela não sabia o que ela estava fazendo lá dentro e quem eram aquelas pessoas, e quem estava no navio não sabia por que a praia tinha mudado tanto quando atracaram. Era por que já haviam se passado dez anos desde que o barco havia saído em alto mar.
Adulta, Aspen formada em biologia marinha entrou para a equipe do Deep Marine Discovery, uma base no fundo do Oceano Pacífico que havia sido construída ao redor de uma estranha nave de tecnologia desconhecida; e lá estava preso um ser humanoide que respirava água.
Perseguindo um estranho alvo, um piloto da força aérea acaba disparando um torpedo no DMD destruindo-o completamente e matando todos seus ocupantes. Mas, mesmo a 400 metros de profundidade, Aspen não morre. Ela apenas vira o que tanto lhe agrada. Ela simplesmente se transforma em água.
De Michael Turner                   Fathom

Um comentário:

Anônimo disse...

Que estória maneira! Gostei!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...