sexta-feira, 18 de maio de 2012

ANALISE RÁPIDA DO GUIA DO FULLMETAL ALCHEMIST

    Como avisado aqui, o guia do Fullmetal Alchemist foi lançado pela JBC e como ele parecia ter algum diferencial, alem de ser um grande fã da serie eu comprei na pré-venda na comix Shop, para ver com era e se valia apena comprar os outros dois números. Recebi ele ontem e só tenho a agradecer a JBC pela qualidade, que se usasse em todos os seus mangás seria a melhor editora do Brasil. Agora vamos a analise.
    O conteúdo do guia é só para fã, contendo fichas de personagens, curiosidades, tirinhas, passatempos, comentários da autora, entrevista, Tirinhas dos ajudantes, resumo da história, popularidade dos personagens, paginas coloridas, desenho na contracapa, curiosidades sobre a obra, fazendo uma pagina do mangá passo a passo e a história inédita: o Alchemista cego.
     A JBC colocou o mesmo papel de jornal, só que mais grosso, a capa é plastificada e mais resistente, as paginas coloridas são os mesmos usados nos mangás da Panini. no fim não deixam nada a desejar. O acabamento está de parabéns e está valendo o preço de R$ 16,90, tomará que Sakura venha com esse mesma qualidade e preço.
     No fim, se você é fã da serie vale a pena comprar esse volume recheado de extras, a periodicidade é Trimestral com 3 volumes ao todo no mesmo tamanho que Naruto Pocket , caso queiram comprar pela Comix o link está ao lado.
    Vejam outras imagens no guia:










5 comentários:

sshimada disse...

Muito bom esta resenha, como bom fã de FMA,
este não pode faltar na minha coleção!!!!

Dragon Fire disse...

Obrigado pelo elogio.

valkiriapura33 disse...

tão lindo, realmente é coisa que só fã vai gostar

Conde Drahgo disse...

Estou CHOCADO!!! Qualidade aparentemente foda!Preço bom...

Anônimo disse...

Hã? Só pelo fato de ter papel jornal já é impossível considerar essa coleção "aparentemente foda"! A edição especial de CCS é que é "aparentemente foda"!
O nível de exigência de vocês não pode ser tão baixo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...