sábado, 26 de maio de 2012

TOC JUMP 24,25,26/2012

       Depois de mais de uma semana consegui voltar a postar no blog, como duas coisas importantes ocoreram essa semana vou usar o post do ToC para falar sobre esses assuntos. Para que eu atualize todos os ToC´s postarei eles seguidos, por isso vou dividir a analise do ToC por parágrafos.
       Um dos fatos mais importantes da semana foi a saída do Marcelo Del Greco da JBC. Muita gente ficou feliz com essa medida, mas eu nem tanto. Embora Reclamasse da qualidade dos mangás da JBC, gostava dos titulos que o Marcelo escolhia (o que em parte era ruim, já que a qualidade fisica estragava), mas no fim talvez seja algo bom para editora, para quem sabe ele se equiparar a panini em qualidade ou supera-la.
       O escolhido para ocupar seu lugar no Cargo de gerente de conteúdo da JBC é Cassius Medauar conhecido editor da Conrad, que quem sabe de uma reviravolta nos Mangás Brasileiros....espero.
      Outro fato importante que ocorreu foi o recebimento do volume 1 do mangá Dragon Ball para os Assinantes (o que eu não sou), isso é um bom sinal significa, que há uma grande chance do mangá já estar nas bancas nessa ultima semana do mês, para alegria de todos.
     TOC 24/2012- temos a estréia de PSI Kusuo Saiki na paginas da jump, ficando com a capa. Novamente temos Naruto na primeira colocação do ToC, em segundo temos One Piece e em terceiro Gintama. Acho estranho Gintama se manter nessa colocação, se continuar assim ele vai tirar o lugar de Toriko.:D
     TOC 25/2012- Temos a estreia de uma nova serie a Sensei no Balge, parece que ela é a substituta de Bakuman e estava sendo muito esperada pelos leitores, tomara que ela se mantenha em boas colocações.
     No primeiro lugar temos One Piece que tira o Naruto do topo deixando ele em segundo, seguido por Toriko, que retoma o seu lugar no trio da Jump.
     TOC 26/2012- Em primeiro lugar voltamos a ter a Naruto na primeira colocação (parece que os leitores estão indecisos em qual voltar para primeiro, se é no One Piece ou se é Naruto), em segundo temos One Piece e de novo temos Gintama na terceira colocação. espero que gostem.

Toc Jump 24/2012



PSI Kusuo Saiki (Capa, Cores, Nova Séire, 26 pgs.)
Naruto
One Piece
Gintama
Hq!!
Toriko
Koisome Momiji (Cores, 25 pgs.)
Beelzebub
Nisekoi
Medaka Box (Cores, Aniversário de Três Anos)
Sket Dance
Pajama na Kanojo
Inumaru Dashi
Kuroko no Basket
Kochikame
Reborn! (Cores)
Bleach
Kurogane
Magico
Nurarihyon no Mago



Toc Jump 25/2012


Sensei no Balge (Nova Série, Capa e Cores)
One Piece
Naruto
Toriko

PSI Kusuo Saiki (Cores)
Gintama
Koisome Momiji

Hq!! (Cores)
Nisekoi
Beelzebub
Pajama na Kanojo (Cores)
Sket Dance
Bleach
Inumaru Dashi
Kochi Kame
Medaka Box
Kuroko no Basket
Reborn
Kurogane
Magico
Nurarihyon no Mago



Toc Jump 26/2012


Toriko (Capa e Cores)
Naruto
One Piece
Gintama
HQ!!

Sensei no Bulge (Cores, 25 pgs)

PSI Kusuo Saiki
Nisekoi
Ayakashi Policeman Hiyokoppu (Oneshot, 47 pgs, Cores)
Koisome Momiji
Inumaru Dashi
Beelzebub (Cores)
Sket Dance
Kochikame
Medaka Box
Reborn!
Pajama na Kanojo
Bleach
Kurogane
Nurarihyon no Mago
Kuroko no Basket
Magico



FONTE: http://www.mbbanikenkai.com/

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...