domingo, 12 de junho de 2011

A VOLTA DE SAKURA CARD CAPTOR AS BANCAS

Para os fãs de Sakura Card Captor há uma boa noticia, o mangá da Clamp publicado aqui em 2001 pela JBC vai ser relançado em formato de luxo para comemorar os 10 anos da editora.
            A informação foi dada  pelo editor Julio Moreno na revista de mercado editorial Panorama Editorial há algum tempo, mas apenas agora que o assunto ficou conhecido graças ao blog chuva de Nanquim.
   Moreno disse que até o final desse ano serão publicados 10 novos títulos, serão “grandes sucessos inéditos do Japão, e lançaremos pela primeira vez um título em formato de luxo”, só nos resta esperar por novidades referentes a esse assunto já que não foram informado detalhes, por exemplo como será esse  formato de luxo, podendo ser como nos Estados Unidos (3 volumes) ou como o Japonês, que lançou tudo numa só edição.
     Agora basta reservar um “generoso” dinheiro e aguardar o lançamento oficial.
      Sakura Card Captor foi um dos primeiros mangás publicados pela JBC, assim como Guerreiras Mágicas de Rayearth, Samurai X e Video Girl Ai. Hoje, a primeira edição custa uma fortuna em sites de vendas, então se você tem uma para vender, livre-se dela imediatamente, pois depois da republicação provavelmente o preço cairá muito.

Um comentário:

SCC de Volta disse...

Quero ver logo esse mangá da Sakura! E outra estou divulgando esse blog!
Olá fãs de SCC, estou qui para convidar vocês para participarem do Blog sobre a volta de Sakura Card Captor! Quero que participem, comentem, divulguem por ai também com outros fãs! Para mais uma vez dizermos, Liberte-se!!!
Blog: http://sakuracartasmagicas.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...