domingo, 4 de setembro de 2011

ANALISE- DEADMAN WANDERLAND


Há alguns dias um novo mangá de sucesso chegou ao Brasil. Se você é informado sabe de qual estou falando: Deadman Wonderland o mais novo título da Panini.
Ele chama a atenção para começar com sua capa bem trabalhada e o preço R$ 9,90 por 226 paginas - vai a dica para aproveitar a oportunidade e começar a colecionar o mangá.
A história é sobre Ganta Igarashi que teve sua classe assassinada bem na sua frente por um ser coberto de sangue, que antes de fugir implanta um objeto em seu corpo. Sendo o único sobrevivente do massacre, Ganta é preso sob a acusação de assassinatos múltiplos. Para piorar ele é mandado para uma instituição peculiar chamada Deadman Wonderland, onde terá que sobreviver a vários perigos e jogos de interesse!
Embora pareça pesada, a narrativa é bem leve e agradável e o desenho não deixa a desejar em qualidade, sendo bem limpo. A Panini deu um bom acabamento no mangá, mas vale ressaltar que não possui paginas coloridas.
A meu ver é uma ótima história para se acompanhar e que vale a pena comprar, mas cada um possui um gosto diferente e não posso garantir que todos terão as mesmas opiniões que eu, por isso leia e tire suas próprias conclusões.
Abaixo deixo algumas imagens da edição brasileira:
Clique para ampliar

2 comentários:

Smile disse...

Doido pra comprar logo, e esse post me deixou ainda mais afim!!!

sshimada disse...

Muito bom este manga meu, não me decepcionou!!!!!XD

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...