terça-feira, 17 de janeiro de 2012

LANÇAMENTOS JBC- CAVALEIROS, RANMA 1/2 E MUITO MAIS!

   
    Me lembrei que não havia postado os lançamentos da JBC do dia 13 e para não ficar mais atrasado postei agora. De novidade só tem Cavaleiros do Zodíaco 1. Veja as capas e resumos abaixo:

A lenda conta que desde épocas mitológicas um grupo de corajosos jovens protegiam Athena, a Deusa da Guerra, em suas árduas batalhas contra as forças malignas que tentavam dominar a Terra. Estes jovens valorosos eram chamados de Cavaleiros de Athena. Provindos de todas as partes do mundo e dotados de verdadeira força e coragem, eles surgem sempre que a paz na Terra é ameaçada.

    Nos tempos atuais, um novo grupo desses jovens guerreiros foi reunido. Entre eles está Seiya, cuja constelação protetora é a de Pégasus, o cavalo alado. Após conseguir sua Armadura Sagrada no Santuário de Athena, na Grécia, Seiya volta ao Japão para cobrar a promessa feita por Mitsumasa Kido, o falecido fundador da Fundação GRAAD – que anos atrás enviou várias crianças órfãs para diversas parte do mundo para se tornarem Cavaleiros – de reencontrar sua irmã Seika caso conseguisse cumprir seu objetivo.

    Porém, Mitsumasa faleceu, e agora é sua neta Saori quem recepciona o rapaz e lhe faz uma proposta: se ele se sagrar vencedor da Guerra Galáctica – um torneio entre os Cavaleiros de Bronze disputando a Sagrada Armadura de Ouro de Sagitário – ela não medirá esforços para ajudá-lo a rever sua irmã desaparecida.

    Mas o que eles não sabem é que a Guerra Galáctica servirá apenas de estopim para o início de uma dura jornada repleta de poderosos inimigos e deuses mitológicos malignos.

     Ao lado de seus leais amigos – Shun, Shiryu, Hyoga e Ikki – Seiya terá pela frente os Cavaleiros de Negro, os Cavaleiros de Prata, os Cavaleiros de Ouro, o Deus dos Mares Poseidon e seus Generais Marinas e, o último e maior desafio, Hades e seu exército de Espectros.
    Pode ser encontrado na COMIX e LIGA HQ.


A vida do jovem Ranma Saotome vai ficando mais agitada a cada dia que passa.

Dessa vez, o rapaz arranjou briga com uma professora muito estranha, que deseja a todo custo colocá-lo na linha usando métodos não muito gentis.

E não vai ser fácil domar essa mulher, pois ela é tão forte que derrotou o velhinho Happousai com um só golpe! Qual será o segredo da técnica usada por ela?

Ainda nesta edição, Akane decide ir sozinha atrás de um garoto que lhe salvou a vida quando era criança, porém, ele vive em um lugar onde habitam monstros bem violentos.
Pode ser encontrado na COMIX e LIGA HQ.


Antes do início da sétima rodada, Phantom anunciou que ela seria a última.

A batalha decisiva de seis contra seis teve início e o primeiro duelo será de Jack contra Vidar.

Como ele se sairá diante do adversário que matou seu pai na guerra passada?
Pode ser encontrado na COMIX e LIGA HQ.


Durante mais um confronto entre as tropas britannianas e a Ordem dos Cavaleiros Negros, Suzaku fica cara a cara com Zero, e descobre mais sobre a origem do Geass, C.C e sua relação com Lelouch e Nunnally.
Pode ser encontrado na COMIX e LIGA HQ.

Negi é aprovado no treinamento de Eva, mas logo ao retornar para a nave o professor-mirim descobre que as forças do Império, da Confederação e de Ariadne estão se mobilizando na tentativa em vão de impedir que os planos da Kosmo Entecheia sejam postos em prática.

Com isso, uma crise mundial está prestes a começar e somente os integrantes da Ala Alba terão poder suficiente para mudar o apocalíptico destino do Mundus Magicus!
Pode ser encontrado na COMIX e LIGA HQ.

Um comentário:

Carlinhos disse...

Eu não gostei do manga dos cavaleiros pela JBC! muito mal feito =/
eh uma pena mesmo!
parabens pelo blog!
abraço meu amigoo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...