domingo, 15 de janeiro de 2012

LANÇAMENTOS - K-ON VOLUME 2 E DORORO 4

   
    Essa é uma nova coluna que estreia no Blog, que tratará dos lançamentos de mangás e as vezes comix (os mais importantes) que chegam as bancas Brasileiras. Ele servirá para alerta-los, para que não percam nenhum lançamento!
     Depois de 6 meses de espera, e olha que a revista era bimestral,  a editora NewPop volta a trazer K-ON para as bancas. No dia 13/1/2012 foi lançado finalmente K-ON#2 juntamente com  Dororo #4 (último volume). Veja as imagens e os resumos abaixo:

    O clube de música do colégio está prestes a fechar as portas por falta de integrantes, e a única saída é completar a cota colocando Yui Hirasawa como guitarrista. O problema é que a garota nunca tocou numa guitarra... na vida. Junto com a baixista Mio Akiyama, a baterista Ritsu Tainaka e a tecladista Tsumugi Kotobuki, Yui vai aprender os desafios de ser uma grande estrela da música ao mesmo tempo em que precisam estudar para as provas. K-ON! é uma das histórias mais pedidas pelos fãs. As engraçadas aventuras de Yui no clube de música foram publicadas como Yon-komas, que permitem que você leia relaxadamente e divirta-se com as confusões das meninas.
     Pode ser encontrado na COMIX e na ANIME PRO.


      Vencedor do prêmio Will Eisner, chega no Brasil um dos mais importantes trabalhos do pai dos mangás: Osamu Tezuka.
Ambientado no Japão Feudal, Dororo é uma história de aventura e suspense, com toques de terror. Daigo Kagemitsu, vassalo de um general samurai oferece a 48 demônios 48 partes do corpo de seu filho que ainda não nascera, pedindo em troca o domínio sobre o Japão. O bebê nasce frágil sem partes importantes de seu corpo, e é logo atirado a um rio, de onde é resgatado por um curandeiro que lhe faz próteses e lhe salva a vida. O menino cresce sob o nome de Hyakkimaru e descobre a respeito de sua maldição: cada demônio daqueles 48 que ele matar o trará de volta uma parte de seu corpo, e logo sua humanidade roubada. Ele parte em sua jornada sobrenatural junto a Dororo, um menino ladrão, por entre fantasmas e demônios.
     A história, originalmente publicada na antologia Shounen Sunday, rendeu a partir de 1967 4 volumes encadernados (que serão publicados pela NewPOP, na íntegra), um animê de 26 episódios em 1969 e um recente filme em live action, de 2007.
     Pode ser encontrado na COMIX e na ANIME PRO.

2 comentários:

M4X1M05 disse...

AINDA BEM QUE JAH SAIO KEYON. OBRIGADO PELAS NOVAS CAPAS TBM TAH MUITO LEGAL O BLOG

Carlinhos disse...

Uauuu adoro este manga!! vou comprar!! XD

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...