sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

LANÇAMENTOS JBC - EVANGELION 4, FUTARI H 32 E GA-REI 11


Asuka, a segunda criança, chega à NERV para se juntar à Rei e Shinji, como piloto da unidade 02. Apesar de ser uma menina prodígio, Asuka tem uma personalidade difícil, e já de cara não se dá bem com seus colegas de serviço.

Mas, para derrotar um novo Anjo, Shinji e Asuka precisarão agir em total sincronia, e para isso, terão que passar por um treinamento especial.    Pode ser encontrado na COMIX.




Após muitos desencontros, o casal Kyoko e Matsuzaki está prestes a se acertar.

Será que Kyoko vai finalmente ter a sua tão sonhada primeira vez com o colega playboy de Makoto?Pode ser encontrado na COMIX.


Depois de tantos empecilhos, Kagura e Kensuke finalmente se reencontram na casa do mestre Michael.

Enquanto o casal e seus amigos aproveitam alguns momentos de descontração, o novo líder do Escritório de Prevenção, Sôzaemon, está relutante sobre a decisão de matar Kagura e Yomi para impedir a destruição do mundo.

Porém, os maiores exorcistas do Japão se reúnem e vão atrás das garotas, decididos a exterminá-las. Uma terrível batalha entre exorcistas tem início, e Kensuke deverá escolher a quem irá se aliar.Pode ser encontrado na COMIX.




O clube de jornalismo está visitando a terra das abomináveis mulheres das neves.

Mas, uma vez lá, Mizore acaba sendo sequestrada pela líder da vila!



Tsukune e as garotas se infiltraram na cerimônica de escolha dos futuros companheiros das garotas das neves para resgatar a amiga, porém a oponente que surge é uma…
Pode ser encontrado na COMIX.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...