terça-feira, 4 de outubro de 2011

ASTERIOS POLYP DE DAVID MAZZUCHELLI CHEGA AO BRASIL


       Nos últimos dois anos, Asterios Polyp é o símbolo da vanguarda nas HQ´s estadunidenses. A graphic novel foi o retorno de David Mazzuchelli (Batman: Ano Um, Demolidor: A Queda de Murdock, Cidade de Vidro) e desde seu lançamento acumula prêmios - três Eisner, três Harvey, prêmio especial em Angoulême, prêmio da crítica francesa, melhor quadrinho literário no Los Angeles Times, em lista de melhores da década...

       Na trama, um famoso e arrogante arquiteto, autor de vários projetos que nunca viraram realidade, passa por uma grandiosa crise de meia idade que vai fazê-lo rever quem é. O destaque do álbum é o jogo narrativo na variação de traço, colorização e texto que Mazzuchelli dá, criando uma história que só poderia ser contada com tudo que os quadrinhos podem fazer.

        E agora o Brasil vai finalmente conhece-la. A ‘Quadrinhos na Cia.’ anunciou para 10 de outubro o lançamento em livrarias. A graphic novel chega com tradução do romancista e roteirista de HQ Daniel Pellizzari. Tem 344 páginas e preço sugerido de R$ 63.



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...