Com essas duas novas publicações, a JBC volta a ter uma linha forte de mangás, pois ao contrario da Panini que detém os direitos de Naruto e Bleach (que são os dois títulos mais vendidos no Brasil) ela tinha apenas o 3° lugar com Fairy Tail.
No dia 13 desse mês um banner de comemoração dos 10 anos da editora foi colocado em vários sites e estranhamente Bakuman aparecia na frente de todas as outras publicações fazendo surgir então a pergunta: Como ele entrou na lista de mangás da editora se ele nem foi publicado no Brasil? Começaram assim os boatos referentes ao seu lançamento.
A estratégia para chamar a atenção deu certo. Nos dias que se seguiram esse era o assunto principal das discussões trazendo consigo a dúvida sobre quais seriam os outros títulos que a editora lançaria ainda esse ano. Essas perguntas só seriam respondidas no dia 17 de julho na 14º edição do Festival do Japão, que além de confirmar a vinda de Bakuman já para Agosto, revelou a Next Dimension mas sem dizer nem o mês nem a data de lançamento.
A Editora não revelou quais outros títulos estão a caminho, mas confirmou que virão ainda esse ano.
E ganhou o prêmio da 6ª edição da Japan Expo Awards de melhor mangá shonen. Saiba mais notícias desse prêmio clicando aqui.
Os preços de ambos os Mangás não foram revelados, mas é provável que Bakuman deva custar R$ 10,90 (preço padrão da editora), agora Next Dimension segundo a JBC, será integralmente colorido podendo chegar até R$ 20,00. O jeito mesmo é esperar!
Atualmente Bakuman tem 13 volumes no Japão (ainda em publicação), e CDZ: Next Dimension tem três volumes publicados e ainda está em publicação com periodicidade irregular).
Essa foto foi postada pela JBC mostrando como será a capa oficial brasileira da série.
Nenhum comentário:
Postar um comentário