sábado, 9 de julho de 2011

ANOTHER NOTE: O CASO DOS ASSASSINATOS EM LOS ANGELES

Essa semana a JBC lançou Another Note, a light novel que seria o prelúdio de um dos mangás de maior sucesso da atualidade: Death Note.
Light novel são pequenos livros japoneses destinados principalmente ao público jovem que raramente são publicadas no Brasil, mas dessa vez tivemos a sorte da editora JBC ter se interessado pela obra do escritor NisiOisiN sobre a edição original de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, contando uma história que se passaria antes da saga de Death Note começar.
A história é narrada por Mello e conta quando Naomi Misora conheceu L, e sua primeira aparição como Ryuzaki. Fora essa edição as únicas light novels lançadas no Brasil foram as de Gravitation, outro mangá de sucesso, que custou R$10,00 a menos que essa. Olhando por cima, a JBC cobrou tudo isso simplesmente pelo nome de Death Note.


Se você tem dúvidas quanto a comprar ou não a edição, aqui estão algumas fotos do livro para que possam ver se vale a pena. Another Note saiu por R$29,90 em edição única e se você não conhece muito bem a história de Death Note leia o resumo da história aqui.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...