segunda-feira, 12 de março de 2012

NOTICIAS RÁPIDAS # 1- JBC

      Esses dias tive uma ideia para colocar pequenas informações no blog, criaria o tópico "noticias rápidas" e ali colocaria coisas dos últimos 7 dias que é bom ser destacadas. Esse mesmo tópico será usado para postar informações relevantes do Facebook do Marcelo del greco (editor chefe da JBC). Então vamos começar:
SAKURA CARD CAPTOR: Embora muito cobrado no Facebook, Marcelo del greco não revela a capa de Sakura; mas essa semana ele falou no face que Sakura está "sai não sai", isto é falta apenas uma aprovação do terceiro volume para Sakura ser lançada; creio que no máximo demore uns 2 meses.

REPUBLICAÇÕES: OS mangás de Samurai X e YuYu Hakusho, por não terem datas ou inicio definidos, podem acabar chegando em 2013. Essa informação foi passada pelo Marcelo del greco pelo Facebook.

ANIME DE LOST CANVAS: de todas essa é a noticia mais triste. Estão correndo fortes boatos que o anime de lost canvas foi cancelado, Sendo assim nunca haveria uma 3ª temporada. Lembrando que ainda não há nada oficial.

HUNTER X HUNTER: Foi confirmado pela editora JBC alem da compra do volume 28 de Hunter x hunter a compra do volume 29; que segundo a editora chegará no mês seguinte a publicação do 28.

NEXT DIMENSION: Foi confirmado, o volume 4 de Next Dimension já é da JBC, a editora apenas esperá que as paginas sejam enviadas para fazer a tradução. Agora o volume 5 não tem contrato com a editora e após o lançamento  japonês não se sabe quando chegará aqui.

TROCA DO TRADUTOR DE FAIRY TAIL:  A partir do volume 16 de fairy tail os tradutores não serão mais Fran & Guilherme Briggs, pois ambos foram substituidos por Luiz Octavio Kobayashi, conhecido pela tradução de Sakura, Tsubasa e outros títulos. O motivo foi que a partir do volume 16 a tradução será feita diretamente do japonês, língua que Guilherme Brigg não sabe.

2 comentários:

valkiriapura33 disse...

Bem para SCC já deixei de fazer vigilia... sério..sou colecionadora dedicada, mas tudo tem limite.
Também já ouvi rumores de Lost Canvas, parece que não vendeu bem e não deu muita audiência... para ter uma noção a segunda temporada foi direto para o dvd, realmente uma pena, é tão bem feito e claro a história...pelo menos temos o mangá completo no Br para nós consolar.

Carlos disse...

PQP! Lost Canvas não pode ser cancelado!!!!!!!!!!!! '~'

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...