sexta-feira, 23 de março de 2012

SOUL EATER E FREEZING NOVOS TÍTULOS DA JBC

       Isso mesmo, para quem custava acreditar nessa possibilidade Soul Eater veio para o brasil pela JBC, juntamente com o titulo Freezing sucessor de Tenjho Tenge. O lançamento deverá acontecer junto com Sakura e o Guia Completo de Fullmetal Alchemist nesse semestre,só  nos resta reservar um pouco de dinheiro. Veja o Anuncio da editora:
Freezing
      Dois dos títulos mais aguardados pelos leitores de mangás estão chegando ao Brasil pela JBC: Soul Eater e Freezing!!
     Lançado no Japão em 2003 nas páginas da Shonen Gangan, mesma revista em que Fullmetal Alchemist foi publicado, Soul Eater é um dos mangás de maior sucesso na atualidade. No momento, a obra escrita e desenhada por Atsushi Okubocontabiliza 20 volumes e já ganhou uma série animada de 51 episódios.
     Já Freezing é o legítimo sucessor de Tenjho Tenge. O mangá assinado pela dupla coreanaDall-Young Lim (roteiro) eKwang-Hyun Kim (desenhos) é repleto de ação e lutas eletrizantes protagonizadas por belíssimas guerreiras.

    Assim como Soul Eater, Freezingtambém ganhou sua caprichada versão em anime.

Os dois novos títulos devem sair em formato tankobon ainda no primeiro semestre de 2012 ao lado da Edição Especial de Card Captor Sakura e do primeiro volume do Guia Completo de Fullmetal Alchemist. 
    Só nos resta aguardar o lançamento! 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...