sábado, 22 de maio de 2010

DOWNLOADS DE HQ´S PROIBIDOS!

Agora é lei. Os scanners de HQ´s na Internet foram proibidos. Nos EUA, uma criatura os denunciou às grandes empresas, e quem colocar revistas para download livre hoje em dia, vai ter sua conta apagada, fora os processos (sites grandes que tinham scanners já sofreram isso).


Por isso, se você quiser baixar você terá que ser um colaborador de grandes sites de download ou um dos poucos usuários restritos (os que baixavam mais continuarão baixando, os outros serão impedidos).

Os links em sites de compartilhamento serão apagados, impedido que você efetue o download. Por isso, pelo menos por enquanto, nós do Blog Mundo do Coringa também apagamos todos os downloads que tínhamos e não faremos mais a página Mundo do Coringa Downloads como prometemos.

Para saber mais sobre o assunto procure no site Omelete.com e, se você tem algo na rede com HQ´s para download, apague urgentemente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem gente que gosta de atrapalhar a festinha dos outros. Pergunto:
Colocarão as hq antigas disponíveis nas bancas?

Unknown disse...

Isso eu não sei, mas tomara que sim; pois seria meio injusto não disponibilizarem as revistas antigas e nos impedirem de baixa-las em outro lugar.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...