sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

CAPA DE CAVALEIROS DO ZODIACO PELA JBC, VEJA A COMPARAÇÃO

    Hoje a JBC colocou no ar para quem quisesse ver a capa de CDZ, e só tenh um comentario a fazer: "Que capa Horrivel!!!". vejam ela em comparação com a japonesa e tirem suas proprias conclusões!

 ATUALIZADO: A editora explicou que este corte foi necessário já que a editora japonesa Shueisha não possui mais as imagens das capas originais, portanto foi necessário scanear a capa dos mangás japoneses e fazer os cortes necessários (segundo a editora, não é permitido fazer qualquer alteração na imagem da capa, portanto apenas retoques de cor são permitidos, o que a obrigou a fazer o corte na imagem).
Informação dada pelo site http://www.cavzodiaco.com.br


Capa original
Capa da JBC

     Veja o resumo do mangá postado pela JBC:
     Desde as épocas mitológicas, um grupo de habilidosos jovens dotados de verdadeira força e coragem surge para proteger a deusa Athena, quando as forças do mal ameaçam a paz na Terra, eles são chamados de Cavaleiros de Athena.
     Nos tempos atuais, um novo grupo de guerreiros se reúne. Entre eles está Seiya, o Cavaleiro de Pégasus, o cavalo alado. Após conseguir sua Armadura Sagrada no Santuário de Athena, na Grécia, Seiya volta ao Japão para reencontrar sua irmã Seika, como lhe foi prometido por Mitsumasa Kido, o fundador da Fundação GRAAD.
      Porém, Mitsumasa faleceu, e é sua neta Saori quem o recepciona e lhe faz uma proposta: se ele sagrar-se vencedor da Guerra Galáctica, um torneio entre os Cavaleiros de Bronze disputando a Armadura de Ouro de Sagitário, ela o ajudará a rever sua irmã desaparecida. E assim começa a nova batalha de Seiya…

2 comentários:

Marcelo Pimenta disse...

Essas bordas azuis com o cabelo do Seiya "azulado" ficou muito estranho...

Marcelo Pimenta disse...

A JBC planeja relançar todos os títulos lançados pela Conrad é?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...