quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

PRIMEIRA IMAGEM DE SAKURA E CAPA DE CAVALEIROS DO ZODIACO DIVULGADA PELA JBC

     Uma coisa inesperada aconteceu hoje, o editor Marcelo Del Greco postou no seu Facebook (meio camuflada) a primeira imagem de Sakura e uma da edição de cavaleiros do Zodiaco (série clássica). Veja abaixo:
Imagem postada por Marcelo, Clique para aumentar
    Perceba que do lado direito da imagem se encontra uma parte da capa de Sakura, e atraz de Bakuman 5 é possivel notar a Capa de Cavaleiros do Zodiaco Clássico 1, ao que parece a JBC conseguiu o que queria.
     Um dos principais motivos pela demora da  publicação de Sakura era pelo fato que a JBC queria o nome "Sakura Card Captor", mas a Kodansha queria "Card Captor Sakura" o que fez com que a capa não fosse aprovada, mas ao que tudo indica o "S" no inicio da capa, acabou ficando Sakura Card Captor mesmo.
     Cavaleiros do Zodiaco deve chegar nas bancas entre Janeiro e Fevereiro e Sakura (com a capa já revelada) deve ser para o inicio de 2012.
      Caso receba mais alguma informação sobre Sakura postarei aqui no blog.

ATUALIZADO: Consegui conversar com Marcelo Del Greco, ele me disse que a capa de Sakura não foi ainda aprovada, por isso mostrou apenas um pedaço da capa que eles enviaram para aprovação. E disse que as capas dessa republicação serão as mesmas da edição definitiva.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...