terça-feira, 6 de dezembro de 2011

NOVIDADES DO BLOG PARA 2012

     Desde agora é bom deixar claro que gosto muito de postar coisas interessantes no blog, muitas vezes não postava pois tinha que dividir a procura de noticias e a criação dos textos com os estudos. A partir de 2012 tentarei atualizar mais vezes o blog, para manter os leitores atualizados.
     Primeiramente falarei das novas colunas fixas que comecei a colocar nesse mês, para começar vamos falar do ToC da Jump, que alguns sites já postam. Pretendo comentar toda semana sobre as colocações e dizer sobre a fase que os mangás que acompanho se encontram, recomendar e até dizer se vale ou não acompanhar.
     Alem do ToC postarei mensalmente a Checklist das editoras, para que saibam sobre o que chegará nas bancas todos o meses, acrescentando informações que possuo, como se terá algum lançamento no proximo mês ou se há a possibilidade de alguns títulos serem publicados mesmo não estando na Checklist.
     Começarei em breve a falar sobre os lançamentos de mangás brasileiros, para que você direcione suas economias semanalmente, e não falte dinheiro. Terá tambem matérias especias sobre diversos assuntos, podendor ser atuais ou não. Colocaremos de volta (e melhorado) a coluna recomendamos. E tentarei ser mais rápido em repassar noticias referente a lançamentos.
       Espero que tenham gostado, se tiverem alguma sugestão é só postar no blog ou enviar para meu e-mail que é: Juniorcesar.comix@gmail.com, estarei aberto a criticas.
    

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...