Comediante por J.G. Jones |
Como já dissemos no texto ENTREVISTA COM ALAN MOORE – NO QUE A DC COMICS E WATCHMEN SE TRANSFORMARAM? a DC Comics estava pressionando Alan Moore para produzir mais da graphic novel que mais rendeu lucros de todo o mercado de quadrinhos americanos – Watchmen. É óbvio também que Moore não aceitou. A DC então chamou o rival de Moore, Grant Morrison, para escrevê-la e ele também recusou GRANT MORRISON NEGA CONVITE PARA FAZER WATCHMEN 2.
Por muito tempo a editora não aceitava e nem desmentia nada, o projeto era ultraconfidencial e ela estaria usando, internamente, o nome falso "Panic Room" para despistar informações sobre a história. Darwyn Cooke seria o principal nome do projeto, mas, numa resposta confusa ao blog Robot 6 o autor deu a entender que não fará parte "Ah, para, meu. Isso aí já tem três anos".
Coruja por Joe e Andy Kubert |
Recentemente houve a confirmação de que haverá sim várias minisséries de cada personagem com cronologia anterior a de Watchmen. Os nomes confirmados são J.G. Jones para ‘Comediante’, Joe e Andy Kubert para ‘Coruja’ e Amanda Conner para ‘Espectral’. Ainda não há informações sobre Rorschach ou Dr. Manhattan. Outros nomes cogitados são de J. Michael Straczynski, John Higgins e o próprio Dave Gibbons.
Espectral por Amanda Conner |
[ATUALIZADO] Ao lado a imagem da série da Espectral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário