sábado, 10 de abril de 2010

BATMAN: GUERRA AO CRIME


       "O milionário filantropo Bruce Wayne está querendo investir em uma das piores áreas de Gotham. Eu me pergunto o que ele quer com aquela zona decadente? Estaria Bruce Wayne metido em drogas? Mais notícias no jornal das sete...'

        ... mas que tipo de homem eu teria me tornado se as coisas tivessem sido diferentes? Se, em vez de usar minha fortuna para combater o crime, eu me permitisse ser dominado por ela e todas as suas tentaçãoes? Se eu realmente fosse o que pareço ser para os outros...?"
       Bruce Wayne perdeu os pais quando tinha oito anos e se revoltou. Ele poderia ter partido para o crime, para as drogas, para a rebeldia que após atos grandes demais perderia sua causa. Bruce Wayne não fez nada disso. Bruce Wayne tornou-se o Batman.
       Marcus perdeu os pais muito cedo e se revoltou. Marcus partiu para o crime. E no crime, viu ele próprio destorcido. Marcus viu o Batman. E Batman não gostou do que viu.
     
       Uma das graphic novels mais aclamadas, com a mais incrível arte de Alex Ross e o roteiro soberbo de Paul Dini. Batman: Guerra ao Crime.
Batman: Guerra ao Crime saiu em graphic novel pela Abril e no encadernado Os Maiores Super Heróis do Mundo pela Panini.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...