sexta-feira, 9 de abril de 2010

MARVELS NÃO FOI SÓ MAIS UMA SAGA!


       Escrita por Kurt Busiek e apresentando como desenhista novato Alex Ross, Marvels ganhou vários prêmios dando uma nova perspectiva as sagas que marcaram a Marvel: o surgimento do Tocha Humana Original; o Ataque dos Sentinelas e a Rejeição aos Mutantes; a Chegada de Galactus e a Morte de Gwen Stacy vistas de uma nova maneira, a sua.
       O roteiro foi completamente bem estruturado, Kurt pegou a história original e colocou uma pessoa comum, o fotógrafo Phil Sheldon como personagem principal. A história se passa em torno de Phil, que como todos as outras pessoas comuns sem super poderes, tromba no dia a dia com os super heróis, as vezes nem acreditando que eles realmente fossem reais e mostrando como nos sentiríamos se eles realmente existissem.
       A arte de Ross copia trechos originais das sagas de onde as histórias saíram, mas mostrando um novo ângulo; você não vai enxergar na visão do herói - com lutas fantásticas vistas de pontos estratégicos, mas das pessoas normais lá embaixo que temiam seriamente por suas vidas.
       Marvels foi publicada em 4 edições, tanto pela Editora Abril, quanto nos EUA e logo depois Alex publicou Marvels Zero, Edição Especial.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...