quinta-feira, 8 de abril de 2010

DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ?



       Um descuido dos Novos Guerreiros levou metade de Stanford, Connecticut para a morte. Tony Stark, o Homem de Ferro, Hank Pym, o Homem Formiga e Reed Richards, o Sr. Fantástico então decidiram "catalogar os mutantes", transformá-los em funcionários públicos e mandar revelar suas identidades secretas publicamente.
       Muitos acharam isso certo, finalmente superpoderosos teriam treinamento e poderiam, do lado correto da lei, continuar fazendo o que estava fazendo antes e de uma maneira ainda melhor. Outros acharam ridículo, eles não seriam 'parte do sistema', soldados controlados por pessoas de maior escalão.
       Mas se você fosse um herói ... De que lado você estaria?
       A resistência mutante está formada, e até o Capitão América está nela, e tudo o que ela pode fazer é resistir a base de luta, pois os poucos que podiam acabar com a confusão, como Stephen Strange, o Dr. Estranho, decidiram ficar imparciais.
       Todos então abandonam os inimigos (que continuam cometendo crimes) para lutar entre si numa causa onde antigos amigos agora representam vilões... mas quando heróis lutam, quem é o vilão?
       De que lado você está?
       Guerra Civil (Civil War) saiu em uma minissérie em 8 edições no Brasil e nos EUA.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...