sábado, 10 de abril de 2010

DÊEM TEMPO AO ALEX ROSS!!!



      Se você, já viu a arte de Alex Ross num graphic novel ou num especial, sabe de que qualidade estou falando.    Mas recentemente Alex está completamente sobrecarregado com capas, várias edições mensais ao mesmo tempo e minisséries uma atrás da outra deixando a arte a desejar.
    Quem viu as graphic novels que ele fez com Paul Dini, por exemplo, percebe isso claramente. Era impossível diferenciar as graphic novels de sequências de fotos, e hoje em dia, ele só continua no posto de maior de todos os artistas de arte pintada por sua extrema qualidade artística.

          Dava para ver a qualidade crescendo de acordo com as revistas. A arte antes amarelada foi ganhando cor e vida. Quem leu Marvels, o Reino do Amanhã e depois U.S. Tio Sam viu uma diferença estrondosa, mas se você pegar uma das recentes capas de Batman, dificilmente vai descobrir que foi ele que desenhou.
           É interessante pensar em novas obras de Alex Ross surgindo aos montes, mas sem qualidade, esse monte se transforma apenas em algo feio. Eu não me importo de ficar um ou dois anos sem nada dele desde que eu saiba que está vindo uma outra obra prima ainda melhor que as anteriores (e mais rápida, já que a única coisa que ele aprendeu foi a agilizar seu trabalho).

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...