quinta-feira, 8 de abril de 2010

HOUSTON, TEMOS UMA INVASÃO!


       Criados nas primeiras histórias do Quarteto, os Skrulls foram feitos para ser um grande desafio, já que eram aliens que podiam mudar de forma transformando-se em qualquer coisa que quisessem. Finalmente esse grande potencial foi explorado na saga Invasão Secreta da Marvel.
       Brian Michael Bendis e Leinil Francis Yu fizeram o balde virar logo depois da "arrasa Mutantes" Dinastia M e "separa clubinho" Guerra Civil. Nela, Skrulls não estavam invadindo uma Terra, eles já tinham conseguido fazer isso há muito tempo, e trocaram de lugar com alguns heróis e pessoas de influência no planeta para ajudar de dentro numa possível invasão.
     
       A pressão que Brian pôs em cada um foi tanta que simples desconfianças como ver o 'vizinho esquisito' já colocava as pessoas em pânico, dispostas a fazer qualquer coisa para sobreviver. Enquanto isso, os aliens divulgavam seu slogan "abrace a mudança" para fingir uma possível assimilação pacífica.
       Dois dos problemas foram: A quantidade absurda de cross-overs que o obrigava o leitor a comprar todas as outras revistas para entender a história e o final muito forçado levando a uma nova saga, o que prova que a série era apenas mais um golpe para tirar dinheiro dos leitores.
       A minissérie Invasão Secreta aconteceu em oito edições.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...