sexta-feira, 9 de abril de 2010

NO ESCURINHO DO CINEMA


       Você assistiu aquele filme daquele interessante herói no cinema? Gostou? É tudo mentira! Esqueceram o básico, até o herói principal, o ator não se parece com o personagem e as roupas que colocaram não se parecem com as originais... mas... bem... foi um filme... pior ainda é quando lançam o número 2.
       Na minha sincera opinião, o filme de herói atual que mais se parece com os quadrinhos é Homem Aranha. A roupa não foi descaracterizada, mas apenas transformaram coisinhas micro que a deixaram melhor. Agora gostaria que você olhasse a roupa do Demolidor do filme que é o tópico de hoje.

1. Ele ficou gay.
2. Tinha um objeto estranho, suspeitíssimo e completamente inútil atravessando misteriosamente na diagonal sua cintura (era de plástico, só pra comentar).
3. A máscara era menor do que a primeira do Capitão América, e tão segura que com apenas um toque do Rei do Crime (que é negro e todo mundo sabe disso) ela pulou para a esquina mais próxima.
4. O ator não se parecia com o Matt, e nem era ruivo.
5. Elektra nem pensou em usar sua roupa vermelha.
6. Mercenário usava uma fashion jaquetinha de couro.
7. E só pra encerrar nosso querido Zorro Escarlate deixava dois “D” pegando fogo no chão (lembrando que isso talvez era para descobrirem que ele era o Demolidor já que os D da sua roupa eram tão microscópicos que seria a última coisa que alguém prestaria atenção).
     
       Bem amigos, o filme foi ótimo. Mas não julguem o livro pela capa ou pelos efeitos que já estão um pouco velhos.
       Esquecendo que um pouco o Demolidor, peço que você olhe os outros heróis e seus filmes, para não parecer que ele foi o único estragado e postem aqui. Por exemplo:
Hitman, que teve a ver com a HQ incríveis... bem.. é.. o nome.
Os filmes completamente fieis as edições, que ficam até bem monótonos já que um gibi não é contado em uma edição só.
Os filmes de Origem (Homem de Ferro 1) que dá desgosto de assistir já que não possuem ação nenhuma até o personagem virar o herói e de uma maneira completamente diferente da real.
E os antigos que você ri nas cenas de morte e destruição (como aquele Batman completamente estranho de ‘Batman- Eternamente’, me desculpem os fãs do filme... mas o Batman tava parecendo um astro de filme mexicano).

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...