sexta-feira, 9 de abril de 2010

DEMOLIDOR: DIABO DA GUARDA


Por Ben Urich

Eu sou Ben Urich, repórter do Clarim Diário.
Todo mês, ao menos uma vez, escrevo uma história que merece um prêmio. Ela é sobre um homem chamado Matthew Michael Murdock, hoje, (se for dia) advogado na 'Nelson e Murdock', se for noite, o vigilante conhecido como Demolidor.
Mas desta vez, quero falar sobre um fato que aconteceu... quando o homem que se veste de demônio, recebeu uma criança perseguida por ser um pseudo messias por uma garota que conhecia sua identidade secreta. Daí em diante, a vida de seus amigos não ficou também muito melhor, cada um caindo em desgraça de uma maneira diferente.
Ele teria que enfrentar o que lhe era desconhecido. E foi o que fez. O final de tudo, já é outra história surpreendente. Que merece ser escrita... mas não lida por um jornal. [ deletar ]
Diabo da Guarda foi escrita pelo cineasta Kevin Smith e desenhada pelo poderoso chefão Joe Quesada. Nos EUA saiu nas primeiras oito edições de Daredevil de 1998 e no Brasil nas primeiras seis edições de Marvel 2000 da Abril e no Encadernado Diabo da Guarda pela Panini.
Obs.: Diabo da Guarda é uma história que leva o suspense ao máximo nas últimas páginas, e a tensão vai aumentando a cada edição que passa, por isso, ela fica muito estranha se todas as edições forem lidas sem parar. Se você tiver todas, leia uma edição e espere pelo menos alguns minutos para ler o resto senão é sério, vai perder TODA a dramaticidade.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...