sábado, 10 de abril de 2010

SAVAGE DRAGON



          Mesmo tendo um alto potencial, as histórias de Savage Dragon, o tira mais estranho de Chicago não tiveram muita fama por terras brasileiras.
          Encontrado nu em um terreno em chamas, um homem de pele verde, com barbatana na cabeça, dois dedos nos pés e sem nenhuma memória de sua vida (mas lembrando de coisas como programas de TV da semana anterior) foi "adotado" pela polícia de Chicago quando ela percebeu que solto e sem memória só podia aumentar os crimes e guerras de gangue que estavam acontecendo, e na polícia Dragon podia ser um grande reforço.
           Savage Dragon foi um fiasco no Brasil, mas as histórias dele são tão, mas tão clássicas que você lê porque te faz bem, não porque você vai morrer se não tiver a próxima edição. Os editores da Image Comics no país querem trazer de volta o monstrão. Não são histórias ruins, não são chatas, são clássicas e gostosas, e aí? Que tal trazer Dragon de volta?
       Savage Dragon foi criado por Erik Larsen. O autor gosta tanto do personagem que nunca saiu da revista e até hoje é ele quem faz as histórias de Dragon.
       Erik gostaria que a sua origem fosse um segredo para sempre. Ele amava a única origem ser encontrado nu num terreno em chamas e nunca pretendia abrir o jogo, mas devido a insistência dos leitores, recentemente saiu (no Brasil também) Savage Dragon, a origem finalmente revelada. Se quiser saber mais sobre o personagem procure esse exemplar que saiu pela editora HQM por R$ 5.90.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...