sexta-feira, 9 de abril de 2010

A PIADA MORTAL


       Eu não queria assaltar um trem, envenenar pessoas ou chamar a atenção mesmo sabendo que seria preso... só queria mostrar meu ponto de vista...
       Será que mais ninguém poderia ser como eu? Porque só eu tenho que sofrer eternamente em ser o Coringa?
       E porque não? O ladrão se faz a cada oportunidade, então eu fiz uma em minha carreira. Acho que não precisa ser diferente para ser louco, todos são de uma forma ou de outra, então se eu desse um dia ruim para alguém isso apenas ia aflorar.
        Interessante não? Batman não achou, nem o tenente Gordon quando eu deixei sua filha paralítica, a estuprei e o sequestrei para torturá-lo com as fotos do espetáculo. Eu apenas mostrei o que eu posso.
       E o que eu posso fazer é tentar mostrar que talvez não seja eu o louco, eu sou o gênio que realmente enxerga a realidade, transformando o aliado de meu maior inimigo em seu próprio demônio moldado a minha forma.

De Alan Moore e Brian Bolland    Batman: A Piada Mortal

       A Piada Mortal foi republicada com as cores de Bolland pela Panini em Janeiro de 2009 trazendo como extras a história de Brian no especial Batman: Preto e Branco e a primeira aparição de Coringa em Batman 1 da Primavera de 1940 por R$ 19.90.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...