sexta-feira, 9 de abril de 2010

QUEM VIGIA OS VIGILANTES?


Considerada por e leitores críticas A MELHOR HISTÓRIA DE TODOS OS TEMPOS, Watchmen é para quem já está cansado dos clichês do gênero (de HQ's ele faz piadinhas enquanto combate o crime, ele é melhor que todos os outros, uma alma nobre e pura ).
Simplesmente Lunático, Alan Moore se superou nessa sua saga grandiosa de doze edições criando um mundo complexo, mostrando todos os seus problemas, cheia de coadjuavantes enriqueciam que apenas uma trama do seu modo louco, eo final mais inesperado de todos.
A história se passa depois que uma lei foi imposta e ser super-herói já é considerado uma prática ilegal. Mesmo assim, o louco Rorschach continua em atividade, com o Dr. Manhattan, o ser mais poderoso da terra; Espectral, quase sua / ex-namorada; Coruja, o amigo de Rorschach, o super herói Ozymandias eo Comediante rico, uma pessoa que descobriu completamente uma farsa por trás de tudo isso.
Não entendeu nada? Leia mais. Não tem como se arrepender. Até se você já leu uma vez, qual o problema de reler a melhor história do mundo?
Hoje em dia, Moore está completamente infeliz com o resultado de sua magnífica obra máxima, já que a editora DC Comics e ele se desentenderam e completamente, até uma briga, ele tinha feito absolutamente TODOS E OS seus trabalhos lá, as revistas que dele uma DC não tinha, ela comprava mais tarde, porque sabia que o nome de Alan vendia bastante, deixando o coitado ainda mais furioso. (De todos os trabalhos que fez, ele Possui apenas os direitos de 'A Liga Extraordinária "). Ao contrário de Dave Gibbons, desenhista de Watchmen, que recentemente fez alguns trabalhos para a DC.
Como sobreviver ao fim do mundo? Como pedir uma ajuda que pode ser um mas não quer ajudar pois não se importa. Seria preciso algo muito Drástico para impedir que a humanidade se destrua? Quem vigia os vigilantes?
Watchmen ...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...